top of page

BRLA Digital e Nemu participam do ALPHA, programa de Startups do Web Summit Rio



A fintech BRLA Digital, que atua no mercado de pagamentos cross-border e infraestrutura cripto, e a martech Nemu expuseram seu trabalho, que oferece às empresas um panorama claro sobre o desempenho das campanhas de marketing online, nesta terça-feira (16), no Web Summit Rio. As duas empresas participam do ALPHA, programa de startups do evento que as conecta a CEOs, investidores e mentores.


No stand da BRLA Digital, Leandro Noel, COO e co-fundador da fintech, afirmou: "O evento está com um público super qualificado e interessado em inovação. Tivemos acesso a oportunidades, como fazer contato com pessoas de outros países que tem a dor de ter que sacar dinheiro numa casa de câmbio para poder utilizar. Para elas, podemos oferecer acesso ao sistema Pix por meio da nossa plataforma. Nossas expectativas estão boas."


Em um momento de pausa após conversar com potenciais investidores, Martín Lemos, co-fundador da Nemu, disse ser um prazer estar no Web Summit, pois é um dos maiores evento de tecnologia e startups. Segundo ele, "a quantidade de oportunidades no evento é gigante, principalmente, no setor da tecnologia de ponta para as campanhas de mídia paga. Tem sido bem interessante a conexão com o ecossistema".

43 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page